sábado, 30 de abril de 2011

Minha 1° dieta foi decidida!

É isso aí! Decidi a dieta que vou seguir: SGD (Skinny Girl Diet).
Serão 30 dias barra-pesada porque:
1°- É a primeira vez na minha vida que vou fazer uma dieta;
2°- Quem cozinha aki em casa sou eu, então será tentação em cima de tentação todos os dias.
3°- Eu tinha que começar com uma dieta radical.... XD Mas se não for assim, eu nunca vou até o meu limite e nunca vou saber o q é "conseguir".
4°- Sou meio que o "homem da casa" pq ngm aki pode carregar peso, menos eu, fora q eu sou meio q a faz-tudo. Por isso tenho que tomar mto cuidado p/ me manter na dieta e não dar bandeira (tem 2 enfermeiras aki em casa).

Segunda-feira eu começo a dieta. Eu tenho que conseguir! Fico me imaginando magra, experimentando roupas e adorando (coisa que quase não acontece cmg). 

Essa semana eu tive um sonho: Sonhei que minha mãe tinha uma blusa que não queria mais e me deu p/ experimentar. A blusa tinha ficado mto larga e curta (aparecia meu umbigo) e mesmo assim tinha ficado LINDA no meu corpo magérrimo (no sonho, lógico). Acho que foi depois desse sonho que eu decidi fazer de tudo p/ emagrecer.

Ah! Tive meu 1° comentário no blog. Fiquei tão feliz!!!!!!!!!!! Obrigada Roxy!

Yue Yin rumo à perfeição! =^.^=

Um comentário:

  1. Olá minha princesinha.!
    Não precisa me agradecer por vim aqui comentar, eu venho aqui por gosto e quero te dar muito força ainda ;D
    Pois sei como é começar um blog sem apoio nenhum, por isso, conte comigo ^_^/

    Explica depois como será a dieta,ok.?
    Força que vc consegue.!
    *u*
    Tenhaum ótmo fim de semana.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=