quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentação

 Olá!

Meu nick é Yue Yin, tenho 26 anos e essa é a primeira vez que tento ser amiga da Ana. =^.^=

Sempre fui gordinha, meus pais já tiveram que fazer fazer redução de estômago por causa dos problemas relacionados com o peso (inclusive diabetes) e eu não quero terminar com uma cicatriz como eles.

Cresci fazendo Ballet e Jazz, mas mesmo fazendo exercícios 5 vezes por semana, sempre fui considerada gorda pelos padrões da dança clássica. Apesar da pressão, nunca fui de parar de comer por causa disso, nunca tive disciplina e força de vontade suficientes. Essa é a primeira vez que eu estou empenhada nisso.

Vou começar na segunda (2/5/2011) porque é quando eu sempre me peso. Enquanto isso vou traçando meus caminhos e metas além de cuidar do blog e do orkut.

Pretendo seguir dietas, mas sempre dietas diferentes de, no máximo, 10 dias. Não quero que meu organismo se habitue às dietas.

Eu quero, pela primeira vez na vida, experimentar uma roupa que eu realmente goste e me achar bonita no espelho. Gosto de moda, gosto de roupas, mas por não gostar do meu corpo eu quase não compro roupas pra mim, só quando sou obrigada.
Enfim, quero mudar, quero olhar no espelho e gostar do que vejo.

Peso atual: 72 Kg
Meta: 50 Kg

Yue Yin rumo ao ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=