terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voltei!

Depois de muito tempo, voltei. Infelismente voltei a ter 72Kg, estou gorda, mto gorda e estou comendo como tal. Preciso mudar isso. Entao eu resolvi tentar a Ana de novo. A partir da semana que vem vou procurar uma academia e essa semana mesmo vou voltar a correr. No meio de tudo isso eu tenho que estudar, estudar mto pra passar em algum concurso pra ter grana p/ me ajeitar. Imagina eu morando na minha propria casinha, fazendo q eu eu bem entender sem me preocuppar com os outros. Esses dois meses eu tenho sentido o gostinho disso: tenho estado num apartamento sozinha durante a semana por causa do trabalho. A boa vida esta acabando e meu corpo mostra o quanto de boa vida eu tive em kilos a mais. Mais tarde eu posto imagens de como estou. Dps eu conto mais, agora eu preciso ir trabalhar num emprego que detesto. Adoro as pessoas de lah, mas o estresse esta acabando cmg. Tenho vontade de jogar td pro alto mas nao posso, por isso eu preciso estudar, por isso eu preciso passar para um concurso melhor. Estou reativando meu diario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=