segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Doente...

Pois é... estou doente: pneumonia. Por causa disso eu não pude procurar uma academia pra mim. Em compensassão eu emagreci =^.^=. Vou ver se amanhã eu consigo. Já me sinto melhor e amanhã eu ainda estou de licença. Quanto à dieta, ainda não decidi o q fazer, quero melhorar primeiro.

Sobre minha vida amorosa: saí com um cara na terça, não rolou sequer um bjo pq eu não quis, mas ele foi tão atencioso cmg e ficamos conversando por horas, eu adorei. Ontem eu falei pro V. disso... Ele ficou calmo e ainda fez graça disso XD. Tô ferrada né?! Mas, pelo menos ele, o V., ficou abraçado cmg coisa que ele não fazia faz tempo, eu gostei disso.

Por enquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=