sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mais um dia...

Nada mudou, ainda nao comecei a Ana pq minha vida esta uma bagunca, nao posso me controlar ainda, mas semana que vem comeco e de quebra ainda entro pra academia. Esse fim de semana eu vou procurar uma academia pra mim. Confesso que nao sei se vou conseguir, apesar de ter varios motivos durante a minha vida, nunca consegui desenvolver uma ana por mais de tres dias e nunca consegui miar. Espero mudar isso, quero emagrecer, quero poder usar as roupas que gosto e nao as que caibam em mim e principalmente, quero me olhar no espelho e me sentir linda, uma princesa fragil e magra. Tenho que mudar muita coisa na minha vida pq eu me acomodo demais e mto facil. Resultado: estou num pseudo-relacionamento com um kra que obviamente nao me ama, moro com meus pais ainda e sou uma gorda que procura desculpas pra ser assim. Meu sonho eh outro, nao quero viver assim, quero ter outra vida e pra isso vou ter que batalhar. Preciso estudar para passar em algum concurso que me de uma renda melhor do que agora, preciso parar de comer e emagrecer pq eu fui uma porca gorda durante toda a minha vida, quero ter o gostinho de pelo menos uma vez eu ter sido magra realmente e nao ficar na frente do espelho pensando "Se eu fosse magra...". Semana que vem, na segunda-feira, eu vou comecar a travar minhas batalhas para vencer essa guerra que se chama " Minha Vida". Estudar e parar de comer. Parar de comer e estudar. Vou ter que arrumar tempo pra isso, mas nao posso me deixar abater. Nao posso mais deixar a vida me levar. Preciso ter o controle da minha vida. Forca e persistencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=