segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pesagem antes da dieta!

AAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Meu peso: 70,3 kg
Desde a Páscoa eu perdi 1,9 kg. EBAAAAAA \O/

Não, não fiz dieta nenhuma nessa semana que passou, vou explicar:
Antes da Páscoa eu estava pesando 70,8 Kg, mas meus pais viajaram e eu e a minha irmã comíamos na casa da nossa avó (já viu, né?!). Resultado: depois de 4 dias eu fui de 70,8 para 72,2. Desespero total. Como nessa semana que passou eu voltei a comer normal, acabei me recuperando sem esforço (e quando eu digo sem esforço é sem esforço mesmo - batata frita, bacia de pipoca doce, pizza, ruffles, doritos, etc).

É por isso q eu tenho medo de fazer dietas por mto tempo e meu organismo se acostumar, em contrapartida, EU CONTINUO GORDA!!!! Bah! HJ É DIA DE DIETAAAAAA \O/

¬¬ Tá, isso foi meio bipolar... XD

Amanhã eu digo como foi meu dia. =^.^=

kisses, Yue Yin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=