quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu 2° dia...

O 2° dia de dieta foi punk... mas consegui fazer (claro q tive que dormir cedo p/ isso).
Meu cardápio de ontem:

Café Torrada integral (29) com creme de ricota (9)
Lanche Pão de queijo (154)
Almoço Barra de cereal (59)
Lanche Peito de peru light (13)
Janta Alface (4), peito de peru light (13), molho ceasar light (13)
Ceia gelatina light (25)
Permitido: 300 Total: 306

Apesar de eu ter conseguido superar ontem, hj tive que enfiar o pé na jaca (e só são 10 da manhã).
Acontece q eu acordei mto fraca, até mesmo andar ela difícil. Então, p/ não dar bandeira (minha irmã vai passar o dia em casa) eu acabei comendo 2 pães franceses com maionese light. Vou ver se durante o dia eu compenso, mas precisei dessa energia extra p/ passar o resto dia. u.u

Bom, é isso... Não estou mto motivada por causa da falha de hj e da falta de energia, mas apesar disso, quando me pesei hj ao acordar eu estava com 69,7 kg. =^.^= Sair da casa dos 70 é mto bom!!!!

Um comentário:

  1. Olá priincesa.!
    Parabéns.! Que tudo de bom sair da casa dos 70.!
    *u*
    Eu não vejo a hora de entra na casinha dos 60 tbm *u*

    Continua firme, amor.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Isso também me motiva!
=^.^=